Presidente do IPMPC é reconduzido para mais quatro anos

0

Por Paulo Zildene

A Câmara Municipal de Cachoeira do Piriá realizou, nesta quinta-feira (27), uma sessão especial para a sabatina do presidente do Instituto de Previdência do Município de Cachoeira do Piriá (IPMCP), Luís Dieggo Costa da Fonseca, para o quadriênio 2025/2028. A indicação de Dieggo foi feita pela prefeita Bete Bessa.

Para ocupar o cargo de presidente do Instituto, é necessário passar por sabatina com os vereadores, possuir nível superior, ser concursado, possuir certificação no mercado de capitais e ter todas as certidões negativas em dia. Luís Dieggo atendeu a todos os requisitos exigidos para a função.

Ele se tornou o primeiro na história do município a ser reconduzido para um quarto mandato à frente do IPMCP. Durante seu discurso, destacou a evolução patrimonial, as despesas e a transparência da gestão, entre outras questões.

Após detalhar a situação financeira do Instituto, incluindo investimentos e despesas, Dieggo ressaltou: “Temos uma equipe focada, técnica e comprometida com o desenvolvimento do Instituto. Nosso portal da transparência é atualizado mensalmente. Estamos à disposição dos vereadores, dos servidores e da população em geral para esclarecer qualquer dúvida”, afirmou.

Ao final da sabatina, Luís Dieggo foi reconduzido por unanimidade para mais um mandato à frente do IPMCP. A sessão especial contou com a presença da prefeita Bete Bessa, de integrantes do governo municipal, servidores do Instituto, representantes do Sintepp, familiares e amigos do presidente reconduzido.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade